10 de fev. de 2016

Decoração



Oiie gente, tudo bem?
O assunto de hoje é decoração e quando o assunto é esse eu fico doidinha, com tantos jeitos lindo que tem de decorar um espaço fico tão fascinada com tantas variações de objetos, papeis de parede e texturas.
To louca pra mudar a decoração do meu quarto que fica meio difícil já que o divido com a minha irmã mais nova, ainda bem que ela tem quase os mesmo gostos que eu nesta questão rs. Mas ideias é o que não faltam, quero mudar algumas coisas ainda este ano pra deixá-lo com uma cara diferente.
Conheço algumas lojas que tem vários itens legais e bonitos o bom é que podemos mudar o nosso cantinho completamente com coisas baratas e bonitas, outra coisa que gosto de fazer é customizar itens pra deixa do jeitinho que eu quero. 
Sempre vejo quartos de algumas meninas em blogs e os meus olhinhos começam a brilhar automaticamente rs. Já fico pensando em varias coisa pra mudar o meu quarto, ideias é o que não falta rs como: luzes de natal, quadros de gesso, fotos em formato de coração entre outros são coisas simples que com certeza vai dar um toque a mais no seu quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário