3 de fev. de 2016

Tatuagens

Oiie gente, tudo bem?
Hoje vou fala sobre tatuagens, eu particularmente acho lindas, principalmente as pequenas e delicadas as charmosas e discretas eu não tenho nenhuma ainda... Mas adoraria fazer uma no pé, braço, pernas, dedos, ombro e na costela quase o corpo todo neh rs. Só que falta muita coragem já que tem gente que fala que doe e outras dizem que não, acho que só vou saber mesmo quando fizer uma neh. Mas pra quem opta e tem coragem para fazer uma tatuagem é melhor escolher alguma que tem algum significado bem especial. Como todas as tatuagens deveram pensar bem no que e na onde iremos fazer pra depois não se arrepender, já que elas são para sempre. Bom eu acho que antes de fazer qualquer tatuagem é importante pesquisar bem o seu significado e também não adianta fazer uma tatuagem com algum significado que não seja verdadeiro e sincero para você.

Pesquisei alguns significados de tatuagens que eu tenho vontade de fazer.




  •   Pena: Um dos significados mais comuns é liberdade e também representar sua herança indígena ou simbolizar o contato com seu lado espiritual, ela representa também: Verdade, Leveza, Vôo, Ascensão, Sonhos, Espírito, alto, Pureza, Coragem, Bravura,  Esperança, Promessa, Jornada da alma, Viagem, Magia, Levitação.

  •   Ancora: Assim como no mar a âncora é sinônimo de: Firmeza, Segurança, Convicção tanto física quanto ideológica, Abrigo, Proteção, Apoio, Estabilidade, Confiança.


  •  Frases: Não tem um significado especifico, pois é uma “frase” rs. Quando tatuamos, uma escrita seja uma frase pessoal ou um trecho de musica que também são muito usadas e dão um toque de estilo.


  •  Filtro dos Sonhos: Além de linda, tem um significado muito interessante. Ela tem a função de filtrar boas vibrações deixando que os sonhos bons pudessem passar e prendendo os maus na “teia”. Algumas pessoas optar por colocar penas dentro da tatuagem do filtro de sonho isso representa proteção.


  •  Coruja: As corujas eram o pássaro que acompanhava a deusa Athena na mitologia grega, ela é vista como uma imagem de: Sabedoria, Experiência, Espiritualidade.


  •  Coroa: Existem vários significados para tatuagens de coroa os principais são: Liderança , Poder, Autoridade, Justiça, Boa sorte, Controle, Importância, Inspiração divina , Jesus, Legitimidade e   Autocontrole.


  • Elefante: Embora os elefantes pareçam pesados ​​e desajeitados, a sua imagem é também um símbolo de nuvens e graciosidade uma tatuagem de elefante normal tem um significado profundo. Por exemplo, na Índia, o elefante é um símbolo de: Poder, Paciência, Sabedoria, Sucesso, Prosperidade, Benevolência.
Os elefantes são também um símbolo de castidade e grande energia sexual.

Toda tatuagem teve ter um propósito, um sentimento e um significado. 

2 comentários:

  1. oii! seu blog é muito fofo!! ^^
    eu adoro tatuagens! tenho só uma e mais uma lista enorme de outras que quero fazer hahahaha
    adorei conhecer aqui! (:
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei as tatuagens, mais eu não tenho coragem de fazer uma, então só acho bonito em outras pessoas kkkk.
    Adorei o seu blog, super fofo e aconchegante, sucesso para você flor *-*

    http://segredosdeblogueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir