5 de fev. de 2016

Habilidades na Cozinha

    Estrogonofe

Oiie gente, tudo bem?
Hoje eu fui visitar uma amiga e acabei almoçando lá e resolvemos fazer estrogonofe que eu amo de paixão com aquela batata palha bem fininha, são as melhores. Bom eu não sou tão boa na culinária então acabei ajudando ela fazer nosso almoço e não é que ficou bom... rs uma vez eu tentei fazer mouse de maracujá e não ficou nada bom rs (segredo), mas desistir nunca neh. E se eu fosse morar sozinha, imagina o problema que ia ser, e sem saber cozinhar não dar néh, e pra piorar tudo não gosto muito de comida congelada tirando algumas coisinhas. Mas enfim preciso aprender a cozinhar!

Vou deixar aqui a receita que usamos e o modo de preparo.

 
Ingredientes
  •  Peitos de frango cortados em cubos
  • Alho picado
  • Sal e pimenta a gosto ou tempero baiano
  • Cebola picada
  • Mostarda
  • Cogumelos a gosto
  • Uma lata de creme de leite
  • Batata palha da fininha

Modo de Preparo
  1. Em uma panela, misture o frango em cubos, o alho, o sal e a pimenta
  2. Em uma frigideira grande, doure a cebola
  3. Junte o frango temperado até que esteja dourado
  4. Adicione os cogumelos, e a mostarda
  5. Incorpore o creme de leite e retire do fogo antes de ferver
  6. Sirva com arroz branco e batata palha


Olhem como ficou, e juro o gosto ficou melhor que a foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário