1 de fev. de 2016

Apresentação

Sou a Carol, tenho 20 anos e moro em São Paulo. Sou uma garota tímida, mas quanto pego "intimidade" sou outra pessoa, teimosa e cabeça dura e um pouco atrasada rs mas nem todo mundo é pontual néh ...? Também sou meiga, extrovertida, risonha, "palhaça" do tipo que sempre faz aquela piada sem graça RS, adoro assistir filmes e séries (um segredo sou apaixonada pelo universo Marvel e DC :D) amo ouvir músicas e é claro amo ler. Também sou amiga pra todas as horas, meus amigos de verdade são poucos, mas são aqueles que levo pra vida inteira. Ah o dia perfeito pra mim é esta com quem amo e com quem me faz bem seja minha família ou meus amigos, pois são eles que fazem os meus dias diferentes. Eu vivo praticamente 24 horas por dia no celular, meu filho meu companheiro RS.
Bom e agora que estou com um novo projeto o Love Of Girl vai ser diferente, vou poder compartilhar muitas coisas e ideias com vocês aqui no blog e vamos fala sobre vários assuntos legais como musicas, filmes/series, decoração, entre outros, estou muito ansiosa pra começar e colocar tudo isso em prática. *-*
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário