19 de fev. de 2016

Viagens

Oiie gente, Tudo bem?
Quem ai gosta de viajar? Acho que quase todo mundo neh, pois vou começar a fazer post sobre viagens de lugares pra onde tenho vontade de ir e lugares que já fui dando dicas e tudo mais. Eu particularmente adoro viajar (nem que seja na cidade vizinha) rs sempre viajo em família e geralmente vou pra praia ou pro interior de São Paulo são lugares lindos mais como toda sonhadora tenho muita vontade de explorar cada cantinho da terra conhecer lugares magníficos, lugares históricos sabe fico boba com tantas cidades lindas que temos aqui no Brasil mas também tenho “aquele” sonho de conhecer outros países e se um dia com conseguir vou começar por New York rs. Quando estou pesquisando e vejo tantas coisas lindas fico com muita curiosidade de saber como é a cultura daquele lugar os costumes os tipos de comidas o sotaque entre outras coisas. Pra este ano já fiz minha lista de lugares que quero conhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário